Entrando em um Novo Ano

Nós sabemos que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, e sabemos que os céus não reconhecem nosso calendário moderno. Então, tanto o Natal quanto nosso calendário romano são de forma prática, apenas simbólicos. Eles são, no entanto, eventos significantes para, pelo menos, chamar nossa atenção para certos eventos.

Não há nada de errado em celebrar o nascimento de Jesus, e desfrutar das festividades de um feriado direcionado para a família. Da mesma forma, podemos usar o Ano Novo como um ponto de avaliação daquilo que alcançamos no ano que passou, e talvez ainda mais importante, o que planejamos alcançar em 2011.

Eu acredito firmemente em se estabelecer alvos, e eu sou definitivamente dirigido por resultados. Eu gosto de aplicar princípios que funcionam, e que produzem resultados corretos em minha vida.

Assim, quando restam apenas poucos dias de 2010, deixe-me encorajá-lo a olhar para o ano novo como um novo começo em sua vida, incluindo sua disciplina espiritual, seus alvos físicos e financeiros, e o mais importante, seu relacionamento com Jesus.

Alvos são melhor abordados e, mais prováveis de serem cumpridos, quando são escritos. Então, separe algum tempo nas próximas duas semanas para pensar, e orar sobre alguns alvos que sejam dados pelo Espírito Santo para o novo ano. Pode ser um pouco desafiante para você escrever os seus alvos, especialmente se você tomar o tempo extra que é necessário para dividir o alvo em passos cuidadosamente planejados para que estes sejam alcançados. No entanto, será um tempo bem usado.

Um último pensamento, sucesso (alcançar os seus alvos) é o resultado de um processo de atividade diária em direção a um resultado desejado. Escrever o seu alvo é apenas o início. Atingir o seu alvo é o objetivo. Seu compromisso de uma disciplina diária é a estrada para o sucesso.

Vamos lá. Planeje seus alvos e decida seu futuro para 2011. Você vai ficar feliz de ter feito isso. Nesta mesma época no próximo ano, um outro ano terá passado, e você vai querer estar certo de ter usado seu tempo, habilidades, e pontenciais sabiamente, e de ter alcançado algo que vale a pena em sua vida.

Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo Feliz e Cheio de Alegria!

 

 

2 Responses to “Entrando em um Novo Ano”

  1. Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Thanks for all the advice all these years. Thank you for being the prophet of Jesus that is not contaminated with things of this world but instead reflects the light of Jesus in your eyes, and it encourages us to continue walking down that path of glory!
    Luv ya man! =)
    Paulinha

  2. obrigado Dan…

    Planejamento é importante mesmo, já estou fazendo o meu =D

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: