Minha Oração, parte dois de quatro

Eu peço desculpas pela demora em publicar a parte dois do meu artigo de quatro partes, PREMISSA, ORAÇÃO, PROMESSA, E PROVISÃO.

Na primeira parte eu expliquei sobre minha premissa,  a qual é que o diabo não zomba de  Deus, e tudo o que eu semear, sem falta, eu colherei em minha vida. Eu posso determinar a qualidade da minha vida, simplesmente por estar consciente do fato que as sementes semeadas por mim, sempre determinarão minha colheita. (Gálatas capítulo seis)

Está segunda parte será sobre minha ORAÇÃO. Note que eu uso oração no singular. Embora, eu ore acerca de inúmeras coisas, eu tenho uma oração predominante. Minha oração, singular, é que eu viva uma vida exemplar, e cumpra meu destino e chamado para minha geração, e para as gerações futuras. Esta é minha oração.

Qual é a sua?

Quando Jesus apareceu a Salomão, e perguntou-lhe o que ele pediria se pudesse ter qualquer coisa. A narrativa bíblica dá a impressão que Salomão estava preparado para a pergunta,  e respondeu imediatamente. Eu não sei se aconteceu desta forma, ou se, se passou certo tempo para dar a Salomão tempo para pensar sobre aquela extraordinária pergunta. De fato, aquela foi a oportunidade de uma vida, e estou certo que despertou um sério exame da alma. Apenas, coloque-se no lugar de Salomão por um momento.

Imagine que Jesus se revelasse a você e fizesse a mesma pergunta. Qual seria sua resposta? O que você pediria a Jesus, se você pudesse pedir qualquer coisa, mas só tivesse uma única oportunidade para tal? Qual seria sua ORAÇÃO?

Ao aconselhar pessoas, eu frequentemente lhes pergunto: “O que você faria, sem limitações, e podendo contar com o pleno apoio daqueles cuja ajuda e apoio você precisasse?”  É raro encontrar uma pessoa que possa responder imediatamente. Eu acho isso interessante, porque a resposta para esta pergunta poderia facilmente ser o seu destino.

Então, eu lhe pergunto meu amigo, o que você pediria se pudesse pedir qualquer coisa? Sua resposta pode facilmente se tornar sua ORAÇÃO, singular.

Logo a seguir, MINHA PROMESSA.

 

One Response to “Minha Oração, parte dois de quatro”

  1. Ualll.. tks Dan.

Leave a Reply

