Carta Fogo&Glória

Saudações meu amados,

Primeiramente, eu quero agradecer aos mais de 1000 Cristãos famintos que se uniram a mim em Belo Horizonte no 18º Fogo&Glória. Para mim a conferência foi muito profunda e forte. Fiquei muito feliz em vê-los lá. Se você não pôde comparecer, eu senti sua falta, e espero ver você no próximo ano.

Eu sei que alguns de vocês sofreram alguns inconvenientes no check-in, e peço desculpas por isso. Meu maior desejo é que o Fogo&Glória seja uma experiência maravilhosa para você. Continuarei conversando com o SESC para tornar o check-in um processo mais simples.

Agora, vamos a algumas novidades! Estou negociando com o SESC para termos um Evento de Fogo&Glória durante o carnaval de 2012! Eu nunca fiz um evento no carnaval antes, as INSCRIÇÕES SERÃO LIMITADAS A MENOS QUE MIL PESSOAS, assim, logo que as inscrições estejam abertas não hesite em garantir o seu lugar. O evento lotará rapidamente, mais uma vez, não demore a garantir sua inscrição.

Fiquei muito encorajado com o número de pessoas no Fogo&Glória. Foi uma confirmação para mim de que há um novo vento de Deus soprando sobre o Brasil. Portanto, muitos de vocês que estão lendo esta carta, foram tocados pelo mover de Deus que começou há muitos anos atrás. Alguns de vocês ainda não tiveram a ponderosa experiência de ver Deus visitar uma nação inteira como Ele fez antes. Prepare-se, está chegando!

Os DVDs do Fogo&Glória logo estarão disponíveis em nosso website. Meus cinco novos DVDs também estão disponíveis. Eu quero oferecer a minha família brasileira os melhores produtos possíveis. Seu comentário sobre nossos produtos é muito bem-vindo.

Estarei de volta ao Brasil em setembro para dois eventos, um em Belo Horizonte e outro em São Paulo. Ainda estamos planejando a agenda, mas informarei a todos sobre os detalhes assim que forem finalizados.

Meu abraço carinhoso a cada um de vocês, e eu espero abraçar a todos em uma de minhas visitas a sua região.

Por favor, lembre-se de orar por mim enquanto ministro nos EUA Eu sou SEU MISSIONÁRIO do Brasil para os Estados Unidos. A América do Norte está em estado desesperador nestes dias, e só um mover de Deus poderá curar a nação. Eu creio que estou aqui para este momento. Posso contar com suas orações e apoio?

Se você tem um testemunho resultante do Fogo&Glória, especialmente se você foi curado ou profundamente impactado, por favor, envie seu testemunho diretamente para mim thedanduke@gmail.com

Meu abraço,

Dan Duke

2 Responses to “Carta Fogo&Glória”

  1. My dear Dan, I love you. Its simple greeting is an inspiration to me. When I review DVDs Sapiranga I’ve been with you many of times, my soul is shaken. I pray for you, through his ministry, his family, health and life. God bless …. we miss
    Ruben Noguera – Uruguay

  2. A paz quedido irmão Dan , o Fogo e Gloria todo me impactou esse ano, todos os dias enxugando as lagrimas e escrevendo, mas 3 coisas Deus me marcou como que marcasse minha carne, a primeira foi a primeira mensagem do Dany, a segunda foi num momento de adoração que eu marchava e eu via minhas mãos como patas de leão, e as unhas de fora e eu rasgava profundo o peito das pessoas em que passava as mãos, perguntei ao Senhor o que era e ele disse, e pelas minhas pisaduras fostes sarados, vi que o Senhor me deu o ministerio de cura, (interior), e desde aquele dia o Senhor tem me usado de um modo mais intenso nessa área, e a terceira, é quando estavamos esperando o ônibus para virmos embora, fomos com o pessoal de Blumenau, eu estava com um braço cheio de coisas e na outra mão uma mala muito pesada, tinha que descer a escada, sabia que não ia dar, mas eu tinha que tentar, de repente você apareceu, e pegou a mala levantou-a como se não fosse pesada, meu marido e eu ficamos arregalados do modo como a levantou, um mês depois o Senhor começou a falar a respeito do ocorrido no meu coração, disse que no meu ministerio quando eu me encontrar nessa situação, sem forças Ele fará o mesmo por mim, eu amo muito vocês tenho orado sempre que o Espírito me manda por vocês, ha uns 7 anos Deus tem nos sustentado através do teu ministerio. O Senhor me chamou para serví-lo na Assembleia, onde estou por amor, mas você tem sido um pai para mim nesses anos. Amo vocês, com carinho sua irmã, Fairuz.

Leave a comment