SIGA-ME NO TWITTER

Saudações a todos os meus amigos no Brasil.

Quero convidar a todos que me sigam no Twitter…danduke1.

Abraço.

Dan Duke

 

One Response to “SIGA-ME NO TWITTER”

  1. acabei de ler seu e-mail e lhe add vou lhe seguir no twitter e deixei um recado…` Oi querido Pr. acabei de ler seu e-mal e lhe add aqui. Sou brasileira e moro (meu esposo q ja mora 10 anos e nosso baby de 1 ano e 9 meses) ha 40 dias em MA – USA, estimo a visao do seu ministerio …
    Ao que precisar estou aqui…vou comecar com o ministerio de danca no ministerio internacional nova alianca. Bj na Marti…amo vcs

Leave a Reply

